Bianca Toledo – Cada minuto é um milagre

Renato Pimentel destaca melhora de saúde da cantora Bianca Toledo

Bianca Toledo - Cantora
“Ela está lutando junto com Deus e os médicos. E Ele tem dado Graça. Cada minuto é um milagre”, fala Renato Pimentel, esposo da cantora Bianca Toledo que desde o dia 11 está internada no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. A cantora evangélica teve complicações ocasionado por uma  interrupção no intestino, ligado a sua cirurgia no estômago  que resultaram em uma infecção generalizada. A complicação aconteceu após nascimento de seu filho, José Vittório.
Na última sexta-feira, 15, o quadro clínico de Bianca apresentou consideráveis melhoras, como relatou Pimentel. O produtor disse que o casal carece de orações e a cada dia tem visto a mão de Deus na recuperação. “Neste momento Bianca está fazendo um tratamento especifico para controlar a coagulação e não vai precisar passar por uma nova operação”, adiantou.
O bebê do casal José Vittorio, que nasceu  está em observação e não corre risco. Pelo twitter, parentes e amigos mobilizam, desde o início da semana, uma campanha de doação de sangue, para a reposição das bolsas utilizadas pela cantora durante cirurgias anteriores. Todos os tipos sanguíneos foram solicitados e as doações podem ser feitas pelo endereço abaixo:
NOME DO PACIENTE BIANCA PEREIRA DE TOLEDO PIMENTEL LOCAL DA INTERNAÇÃO PASTEUR
LOCAIS PARA DOAÇÃO
Rua do Riachuelo, 43 / 3º andar – Centro – Hospital do Carmo – Tel: (21) 3233-5950
Referência:: Próximo Arcos da Lapa / Em frente à Rua do Lavradio
De 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 15:00hs
Sábados das 08:00 às 12:00hs

Comentários

  1. Paulo P eu confio no milagre pois Jesus é o mesmo ontem hj e será eternamente, estarei orando por ela tbm bjs
    Silvana de Várzea Paulista São Paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.