Bianca Toledo

Nós da família e amigos criamos este blog para atualizar as informações do estado de saúde de nossa querida e amada Bianca Toledo, para que as orações possam ter o mesmo   propósito, vamos postar regularmente os boletins médicos para que todos possam ter a mesma informação.
 Bianca Toledo
                 
Desde o dia 11 de Outubro de 2010 Bianca Toledo está internada no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Ela teve complicações ocasionado por uma  interrupção no intestino, ligado a sua cirurgia no estômago  que resultaram em uma infecção generalizada. A complicação aconteceu após nascimento de seu filho, José Vittorio.
BOLETIM MÉDICO
  Terça 19 Outubro de 2010 20:15h
8º Dia - Para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo, hoje 19/10/2010 a Bianca toledo abriu os olhos !!! No CTI onde ela está em recuperação, respondeu aos estimulos de voz, demonstrou emoção, o acordar foi possível pela diminuição da sedação, a Hemodiálise foi diminuída para 50%, estado de saúde é estável, sem febre, infecção controlada, respiração ainda por máquinas, com controle da pressão o estado de saúde inspira cuidados pois ainda é considerado grave.  
PRÓXIMO BOLETIM MÉDICO20/10/2010 - 15H ou a qualquer momento em caráter emergencial 

 ORAÇÕES:
Glorificamos a Deus pela melhora significativa de nossa querida Bianca Toledo, o abrir dos olhos é o sinal de que em breve esses lindos olhos estarão louvando conosco o nome do Senhor Jesus Cristo e declarando a cura total, mesmo com este avanço significativo vamos continuar a orar para a cura total.
Vamos Orar por nossa querida Bianca Toledo, pela recuperação completa, pelo Dr Rômulo e equipe médica que estão com dedicação e muito carinho cuidando de nossa querida Bianca, pela equipe médica do CTI onde ela está, para que tudo venha ser de acordo com o que o Senhor já escreveu neste lindo testemunho que se constrói ao longo destes dias
 Próximo clamor e adoração em unidade na internet
 Quarta 20/10 /10
 15h onde tem horário de Verão no Brasil 
 13h no norte do Brasil
 10h EUA

 DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE - Somente no Rio de Janeiro:
 Qualquer tipo sanguíneo, precisamos de 100 bolsas.
 Endereço: Rua Riachuelo n°43, 3° andar, Bairro Centro, Rio de Janeiro.
 Horários: Segunda a Sexta, 8:00 as 15:00. Sábados, 8:00 as 12:00.
 Telefone: (21)3233-5950
 Agradecemos imensamente!

Comentários