cantora Bianca Toledo Renato Pimentel destaca melhora de saúde

Ela está lutando junto com Deus e os médicos. E Ele tem dado Graça. Cada minuto é um milagre”, fala Renato Pimentel, esposo da cantora Bianca Toledo que desde o dia 11 está internada no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. A cantora evangélica teve complicações que resultaram em uma infecção generalizada, após cesariana de seu filho, José Vittorio.
        Na última sexta-feira, 15, o quadro clínico de Bianca apresentou consideráveis melhoras, como relatou Pimentel. O produtor disse que o casal carece de orações e a cada dia tem visto a mão de Deus na recuperação. “Neste momento Bianca está fazendo um tratamento especifico para controlar a coagulação e não vai precisar passar por uma nova operação”, adiantou.
        O bebê José Vittorio, está em observação e não corre risco. Pelo twitter, parentes e amigos mobilizam, desde o início da semana, uma campanha de doação de sangue, para a reposição das bolsas utilizadas pela cantora durante cirurgias anteriores. Todos os tipos sanguíneos foram solicitados e as doações podem ser feitas pelo endereço abaixo:

Serum Hematologia
Rua Riachuelo / número 43 / 3º andar /  Centro -  Rio de Janeiro (RJ)

Comentários

  1. ESTAMOS TORCENDO POR VC AQUI EM ATIBAIA ,INTERIOR DE SP ESTAMOS ORANDO POR VC ,SEU NOME ESTA EM DIVERSSOS GRUPOS DE ORAÇAO , DEUS E PÁI E SE TE ABENÇOOU COM ESSA LINDA CRIANÇA ,NAO IRA TE DEIXAR ESSA TRISTEZA SE PROLONGAR.... CONFIEM ,DEUS SEMPRE PROVERA!!

    ResponderExcluir
  2. OI SOU SILVANA NA INTERCESSÃO POR BIANCA MAS ATUALIZE AS NOTICIAS DELA PARA NÓS POR FAVOR? BJS PAULLO PILHA DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.