Você na Terra Santa com Trazendo a Arca Saída em julho de 2011


Saida: Julho / 2011

1º DIA  - ISRAEL      
Saída em horário marcado para embarque para Tel Aviv com conexão na Europa.

2º DIA - ISRAEL       
Chegada e traslado para Spa na região do Mar Morto.

3º DIA - ISRAEL / JORDÄNIA       
Manhã de descanso para usufruir das piscinas de água doce e salgada do hotel. Após às 12:00h saída para visitarmos a Réplica do Tabernáculo. Travessia pela fronteira até a cidade de Aqaba. Acomodações e jantar.

4º DIA - JORDÄNIA
Dia de descanso aproveitando o luxo das acomodações e o belíssimo Mar Vermelho.

5º DIA  - JORDÄNIA           
Após café da manhã saída para cidade de Petra uma das novas 7 maravilhas do mundo onde visitaremos: a cidade dos Nabateos, os monumentos esculpidos nas Rochas Vermelhas, o tesouro 'El Khazne"(tumba de um Rei nabateo), obeliscos, o altar (Al Madhbah) . Após continuaremos nossa viagem pelo antigo Caminho dos Reis  até a igreja Bizantina em Madaba. No final do dia chegaremos a Ammam (capital da Jordânia). Acomodações e Jantar.

6º DIA - JORDÄNIA / ISRAEL       
Após café da manhã visita ao Monte Nebo de onde poderemos ter a maravilhosa vista da terra prometida. Seguimos viagem com destino a fronteira da Jordânia/Israel. Chegada a Galiléia e hospedagem.

7º DIA - ISRAEL       
Após o café da manhã saída para conhecermos a Fonte de Gideão. Passeio de barco no Mar da Galiléia. Visitas a Cafarnaum, Tabgua e Corazim. No final do dia batismo no Rio Jordão. Retorno ao hotel e Jantar.

8º DIA - ISRAEL       
Após café da manhã saída para visitar Cesaréia de Philipus onde está uma das nascentes do Rio Jordão aos pés do Monte Hermom. Visita ao Monte Carmelo e  Monte do Precipicio em Nazareth. A  tarde saída para entrada triunfal  na cidade do Grande Rei: JERUSALÉM. Encerraremos nosso dia com ceia  no Monte Scopus. Acomodações e jantar.

9º DIA - ISRAEL       
Após café da manhã saída para conhecermos o Monte das Oliveiras , onde teremos a bela vista panorâmica da cidade que Jesus chorou por ela .Caminhando pelo Vale de Josafá chegaremos até o Getsêmani . Visitaremos a Cidade de David passando pelo Túnel de Ezequias. Encerraremos nosso dia no Muro das Lamentações e o Parque de Ophel. Retorno ao hotel e jantar. 

10º DIA - ISRAEL     
Após café da manhã seguiremos ao Monte Samuel onde teremos uma verdadeira aula de geografia bíblica. Visita ao Museu do Holocausto e de Israel onde estão os pergaminhos do Mar Morto. Encerraremos nosso dia subindo o Monte Sião para visita ao Cenáculo, local da Última Ceia de Jesus. Retorno ao hotel e jantar.

11º DIA - ISRAEL     
Após o café da manhã visitaremos lugares muito especiais. Iniciaremos nosso dia visitando a Esplanada do Templo. Faremos a Via Dolorosa em direção ao Golgota e o Jardim do Túmulo - local onde ceiaremos. Visita com realização de culto na cidade de Emaus. Tempo de adoração na casa de Obed Edom. Retorno ao hotel e jantar. 

12º DIA - ISRAEL     
Partida em horário marcado para embarque no aeroporto de Ben Gurion com destino ao Brasil. 

13º DIA  - BRASIL   
Chegada em S. Paulo e conexões domésticas.


VALORES 
VALOR DO PACOTE           U$ 3.745,00
           
                       
Obs: Favor nos consultar quanto ao câmbio.


OS VALORES INCLUEM
Passagem aérea saindo de Brasilia, hospedagem com café da manhã e jantar, taxas de embarque, transporte em ônibus de luxo, visto da Jordânia, taxas de fronteira de saída e entrada em Israel, guia especializado falando em português, guia acompanhando desde o Brasil,  entradas em locais turísticos conforme o roteiro, seguro básico de saúde  e kit de viagem.

OPÇÕES DE PAGAMENTO
  13 vezes sem juros no cartão de crédito para quem iniciar pagamentos no mês de Outubro. 
              Para outras opções de pagamento, favor nos consultar.


OBSERVAÇÕES

  O valor do pacote poderá ser reajustado conforme política das companhias aéreas e /ou hotéis.

 Somente o pagamento garante o valor.

VIA BRASIL TURISMO
End. : Av. Santos Dumont n, 817 Bairro Jundiaí. Tel. (62)3943 - 0406/ 7812-8228

Comentários