Os três maiores hotéis de luxo Caribe


Uma deliciosa mistura de sol, calor e aconchegantes hotéis. Assim é o Caribe, que atrai visitantes do mundo inteiro em busca de luxo em praias paradisíacas. As incontáveis ilhas localizadas na América Central abrigam requintadas acomodações, com destaque para os complexos do grupo RockResorts.

O The Landings St. Lucia é um luxuoso hotel localizado na ilha de Santa Lúcia. O complexo traz traços arquitetônicos únicos que remetem às tradicionais casas norte-americanas. No entanto, o empreendimento é gigantesco. Os hóspedes podem desfrutar de três piscinas e duas jacuzzis, duas quadras de tênis, atividades especiais para crianças, esportes aquáticos e um relaxante spa.

O hotel fica na baía mais glamourosa da ilha e é cercado por águas cristalinas. O restaurante com vista para o mar, The Palms, dispõe de gastronomia sofisticada e deliciosa. A inebriante mistura de sabores caribenhos ao ambiente tranquilo garante uma experiência única.

Na península de Samaná, na República Dominicana, o Balcones Del Atlántico é o destino ideal para férias caribenhas. Luxo, conforto e deslumbrantes vistas tornam a viagem inesquecível. Sua localização permite aos visitantes conhecer os roteiros de ecoturismo disponíveis no local. O resort acabou de inaugurar um restaurante de frente para o mar e neste ano será a vez de um spa.
Quartos elegantes no Rockresorts

O grupo RockResorts combina acomodações elegantes e despojadas, luxuosos Spas, campos de golfe, quadras de tênis, alta gastronomia e muitas atividades ao ar livre. A marca é responsável também, desde janeiro, por todas as operações do resort Half Moon em Rose Hall, Jamaica, um dos principais destinos do Caribe.

Ocupando mais de três quilômetros de praias de areia branca em Rose Hall, o resort de luxo possui 398 quartos, suítes, vilas e chalés. Além disso, Half Moon apresenta o premiado Fern Tree Spa, campo de golfe, 13 quadras de tênis, um centro para jovens, um centro equestre, 54 piscinas, seis restaurantes, sete bares, vila de crianças, uma lagoa do golfinhos e muito mais.
O resort é conhecido internacionalmente como um dos melhores do Caribe. Desde sua criação em 1954, Half Moon é um destino ícone jamaicano para viajantes exigentes que apreciam o ambiente relaxante e as comodidades oferecidas. A equipe de funcionários se dedica a oferecer serviço cordial aos hóspedes, tornando a estadia familiar e memorável.

Mais informações:

Comentários

  1. Eu vou pra lá, Tudo isso foi feito pra mim rsrsrs. é a minha cara, mar, sol, golfinhosss....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.