Bebê de 1 Ano é Espancado pelo Padrasto e está Internado em Estado Grave Criança teve traumatismo craniano

Bebê de 1 Ano é Espancado pelo Padrasto e está Internado em Estado Grave
Uma bebê de um ano e cinco meses de idade foi cruelmente agredida pelo padrasto em Itaguaí, na madrugada desta quarta-feira. O homem também bateu na mãe do bebê e ainda trancou os dois dentro de casa.

João Carlos Barros foi atingido por um tamanco no rosto pelo padastro Eliéser da Silva Castro, que teria agredido a criança porque ela estava chorando. Além disso, o homem ainda bateu na cabeça do bebê com um pedaço de madeira, provocando traumatismo craniano. Segundo o conselheiro tutelar Sidney Perrier, o bebê ficou cerca de cinco minutos demaiado após a agressão, "sangrou pelos olhos" devido à forte pancada com o sapato, e ainda ficou "com o rosto todo deformado".

Eliéser ainda manteve mãe e filho em cárcere privado, trancando os dois dentro do quarto. A mulher conseguiu pediu ajuda a um vizinho, somente nesta quinta-feira. A polícia foi até o local e as vítimas foram levadas para unidade de saúde da região. O bebê está internado em estado grave na UPA de Itaguaí.

A polícia ainda não localizou o agressor e infomou que ele será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, lesão corporal e cárcere privado.



Redação SRZD / Ultimo Segundo

Comentários