quarta-feira, 23 de março de 2011

O que virá amanhã?



Para todo aquele que conhece a Bíblia, não é de se admirar que este mundo está em decomposição. Há 3000 anos o salmista profetizou isso (Sl. 102.25-26).
Sabemos que o amanhã será pior do que o dia de hoje. Por isso, nós como igreja do Senhor, precisamos estar vigilantes e a cada dia aproximando-se com mais intensidade do Senhor para fazer a sua vontade. E a vontade do Senhor maior para as nossas vidas é que vençamos o ódio, a violência, a insegurança das pessoas, praticando o amor.
Precisamos plantar uma palavra de amor nos corações das  pessoas, nutri-la com sorriso, com estima e com oração.
A tradição nos diz que os pagãos do primeiro século observavam os membros da igreja primitiva e diziam: “Observem como eles amam uns aos outros.”
O mundo está a procura d amor real, sem interesse. Os homens precisam ver o amor de deus em nossos relacionamentos e em nossas atitudes.
Agostinho disse:- O amor tem mãos para ajudar os outros. Ele tem pés que se apressam na direção do pobre e necessitado. Ele tem olhos para ver a miséria e a carência. Ele tem ouvidos para ouvir os suspiros, o clamor de vidas que estão perecendo neste mundo sem conhecer o verdadeiro Deus.
É momento de orarmos ao Senhor para que venha tirar de nossos corações o egoísmo, a avareza e a hipocrisia e através do amor levar pessoas a terem esperança no amanhã.

postado por Pr. Osmar Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.