TRATO DE JESUS COM SATANAS


Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino a jovens usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Estou me divertindo muito com eles !

Jesus perguntou e depois o que você vai fazer com eles?
Vou matá-los e acabar com eles !
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu: Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer !
Quanto você quer por elas, Satanás?
Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue !
Trato feito !  E... Jesus pagou o preço da nossa liberdade !
Como nós esquecemos de Jesus !  Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus !  Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo !  E amá-lo !
Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele !
As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em uma velocidade luz !  Mas quando a mensagem é sobre Deus, as  pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem:SOU DE CRISTO, AMO A DEUS !  Tentam ser invisíveis, quando
se trata de Jesus Cristo !
POR QUE?
Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você indicará a alguém ou você não esta seguro do que as pessoas pensarão sobre você se você indicar ! 

Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir ! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros !

Antônio Pessanha

Comentários

  1. muitas pessoas tem vergonha de assumir que é de Cristo........mas se nós falarmos de jesus muitas vidas serão salvas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.