Clínica da Alegria faz teste para palhaços voluntários


Clínica da Alegria faz teste para palhaços voluntários







Interessados devem levar fraldas ou uma lata de leite em pó
Amanhã, a Clínica da Alegria - projeto social formado por palhaços-voluntários que visitam crianças e idosos em hospitais e abrigos do Rio de Janeiro e Região Metropolitana - realiza mais uma etapa de seleção e teste para novos integrantes, a partir das 14h, no Sesc Niterói. 

A ONG criada enfermeira e professora da Escola de Evangelismo Criativo, Fernanda Magalhães, realiza apresentações em asilos, orfanatos e comunidade e faz doações de brinquedos, materiais hospitalares, produtos de higiene pessoal, etc. 

Interessados em participar do projeto devem levar um pacote de fraldas para crianças ou uma lata de leite em pó. Camisetas do grupo serão vendidas no local a R$ 15. A estimativa é reunir cerca de 30 voluntários, de todas as idades e profissões.

Pela manhã, das 8 às 12h, um grupo de novos voluntários já treinados este ano pela Clínica participará de treinamento no Hospital Antônio Pedro, em Niterói. Os novos integrantes devem apresentar três fotos 3X4 e xerox do documento de identidade. Informações pelos telefones (21) 2717-5367, 9522-1507 e 9733-8718 ou pelo email clinicadaalegria@gmail.com. 

Evangelismo com Humor: ´Transmitindo a Graça com graça`


Fonte: O Globo

Comentários

  1. Poxa, se cada um fizesse um pouquinho... eu quero fazer um trabalho voluntário desse tipo também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.