Dra. Ruth e Jaci Tadeu acompanham palestras do Mês da Mulher


ITAPEVI NOTICIA
Imprimir
Palestra_Mulher
Nessa terça-feira (28), a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, e o vice-prefeito Jaci Tadeu acompanharam, em comemoração ao Mês da Mulher, uma série de palestras ministradas na Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, em Itapevi.

O evento, considerado uma grande confraternização, contou com cerca de 200 mulheres. Sendo aberto pelo líder da comunidade, pastor David Sales.
Falando para as mulheres, a prefeita ressaltou a importância de ser mãe e de conduzir os filhos e a família. “Nós temos que pensar primeiramente em nossa família, é nossa obrigação saber cuidar, conduzir e ensinar nossos filhos. Quando nós ensinamos, aprendemos duas vezes”, enfatizou Dra. Ruth, que é mãe de 2 filhos.
O vice-prefeito Jaci Tadeu, falou sobre o respeito para com as mulheres e sobre a importância delas no mercado de trabalho. “Hoje, em boa parte das grandes empresas que temos aqui na cidade, são as mulheres que tomam as decisões. Elas aprenderam a buscar o seu espaço e não vêem limites para alcançar o sucesso”, comentou o vice-prefeito
Também estavam presentes e foram convidados a palestrar a Pastora Diná Sales, o pastor Anderson Sales a secretária de Assistência Social e Cidadania, Pastora Ruth Gianezzi; o chefe de Gabinete Dorval Filho; o advogado Raul Oliveira; a dermatologista Kathia Reis; a diretora da APAE de Itapevi, Benedita Moreli Franci e a diretora do Conselho Regional da Mulher, Leandra da Silva Rodrigues.

Comentários