Dra. Ruth e Jaci Tadeu entregam escola reformada na Vila Gióia na sexta-feira (8)


Reformas do CEMEB Ver. Ubiratan José Chaluppe serão entregues nesta sexta-feira (8)

Dra. Ruth e Jaci Tadeu entregam escola reformada na Vila Gióia na sexta-feira (8)
CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe terá mais vagas para alunos do bairro
Prosseguindo com os investimentos na qualidade da educação pública municipal, a prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva entregarão, na próxima sexta-feira (8) às 10h, a reforma e ampliação do CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe, na Vila Gióia.
As ações na escola – que foram iniciadas em novembro – incluíram construção de duas novas salas de aula, mais ambientes administrativos. Além disso, foram recuperadas todas as instalações hidráulicas e elétricas do prédio, que também recebeu novo piso e nova pintura. “Entregaremos à comunidade da Vila Gióia uma escola totalmente renovada e pronta para as atividades das crianças do bairro”, comentou a prefeita Dra. Ruth.
De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, mais escolas da Rede Municipal estão sendo recuperadas e ampliadas por parte da Prefeitura. “Nos próximos dias serão entregues as unidades do Jardim Briquet – os CEMEB's Dorina Nowill e Manuel Bandeira – e em maio, será entregue a reforma e ampliação do CEMEB Vila Boa Esperança”, disse o secretário Edgard José Fiusa.
Para o vice-prefeito Jaci Tadeu, as ações mantidas pela Prefeitura representam o profundo respeito com o qual a educação pública é tratada pela administração itapeviense. “Temos a certeza inabalável de que educação é o caminho do progresso em Itapevi e estamos, por isso, preparando cada vez melhor nossas crianças, deixando-as prontas para tomar a frente da nossa cidade no futuro”, afirmou Jaci Tadeu.
SERVIÇO

Entrega da reforma e ampliação do CEMEB Vereador Ubiratan José Chaluppe

Data: 08 de abril, às 10h00
Local: Rua Machado de Assis, 22 – Vila Gióia


fonte portal prefeitura itapevi


                                                

Comentários