Irão (República Islamica fazer) : Preso Setembro 2010



LOCALIZAÇÃO: Irão (República Islamica fazer)
: Preso Setembro 2010



Vahik Abrahamian Pastor e Sua Esposa Sonia estavam com Keshish-Avanesian OS SEUS Amigos, Arash Kermanjani, e Sua Esposa, Arezo Teymouri, quando Os Quatro Amigos FORAM in detidos 04 de Setembro de 2010.

Os Dois Casais FORAM NA Presos Abrahamians "casa in Hamadan, a oeste do Irã, e levado inicialmente par o Ministério da Orientação Prisão Islamica.

OS Primeiros Durante 40 Dias, enguias FORAM mantidos in Solitário confinamento e térios Sofrido Físico Abuso e pressao psicológica. 

FORAM Quatro acusados ​​de delitos Os Vários, Incluindo PROPAGAÇÃO Cristianismo, Opondo-se uma República Islamica do Irã, e com Contato ter Figuras da oposição não Exílio. Eels Ainda nao FORAM cobrados.

Durante SEIS Meses se passaram Que DESDE OS Dois Homens e Duas Mulheres Presos FORAM. Eels estao soluço Intensa pressao e interrogatório, de ACORDO COM Mohabat News. ACORDO COM De Mohabat, FORAM enguias transferidos da Prisão Hamadan à Prisão Evin do Irã, Teerã eles.
SUAS Famílias estao Preocupados com Saúde SUA, MAS FORAM nao capazes de encontrar notícias de SEUS Entes queridos. Eels estao also Preocupados com Os Filhos dos crentes.

Pastor Preso Vahik FOI UMA Vez "antes", in 20 de fevereiro de 2010, um soluço acusação de Realização de Atividades OS muçulmanos empreendedorismo. Passou marca Ele Meses nd Prisão pingos de serviços libertado soluço fiança Dois.Pastor Vahik Dupla Cidadania temperatura sem ARI E Na Holanda, Mas Por Causa de SUA Paixão parágrafo O Povo iraniano, escolheu parágrafo elemento Que o amor no Brasil.

Fonte: Notícias Mohabat
 
País
Irão (República Islamica fazer)


Comentários