quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ana Paula Valadão responde acusação de Silas Malafaia



Em seu página no Twitter, Silas Malafaia disparou mensagens para diversos cantores evangélicos  afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil e cobrando pela omissão deles em apoiá-lo nesta causa.


A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, foi uma das personalidades evangélicas que Malafaia escreveu dizendo: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”


Ao ler a mensagem do pastor Ana Paula escreveu em sua página pessoal do microblog: “ Tive a tristeza de ler alguns twittes q citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas dw si mesmo a Deus, e dw cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo dw Cristo quw se acham no direito dw acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga..Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo...Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão conseqüência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, clamo por mudança do coração”  escreveu a cantora.


Após ler as mensagens de Ana Paula, Silas Malafaia revidou dizendo: “Qdo é pra defender seu nome, responde rapidamente. Qdo é pra defender o Reino de Deus, diz q ta viajando.
Por Pollyanna Mattos
Fonte: WWW.guiame.com.br

Um comentário:

  1. Bom, o que dizer é muito santo pra pouco altar.
    acredito que em vez de patifaria uma cruzada sem fins lucrativos já ajudaria de ambas as partes, ou não será que Jesus vai ter que vir pregar o evangelho pq estão todos com a preocupação na megalomania!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA.