Marcelo Aguiar intensifica agenda com lançamento de "Somente Deus"

Vivendo semanalmente na Ponte Aérea São Paulo – Brasília, o cantor e deputado federal Marcelo Aguiar estará ampliando o roteiro de suas viagens a partir das próximas semanas com o lançamento do CD “Somente Deus” pela Sony Music.
“Sei que a partir do lançamento deste novo trabalho começarei a viajar mais ainda pelo país! Estou me preparando desde já para atender a muitos convites que tivemos nos últimos meses que em função da campanha política e depois do trabalho de produção do CD não pude atender. Então o momento agora é de conciliar minha agenda política com as atividades artísticas! Vou ter que inclusive me preparar melhor em termos de condicionamento físico porque certamente estarei enfrentando uma maratona!” – já adiantou o cantor.
Nos próximos dias, Aguiar estará em eventos em Manaus, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. O CD “Somente Deus” tem previsão de chegada nas lojas na primeira quinzena de junho, mas as FMs pelo país já começaram a executar duas faixas do álbum, as canções “Eu Tenho Um Pacto com Deus” e “Tua Palavra”. Confira a agenda dos próximos dias de Marcelo Aguiar:
21/05 – Bom Jesus dos Perdões – SP
29/05 – Ig. Cristã Evangélica – Vila Alpina – SP
04/06 – Marcha para Jesus Rio de Janeiro ou Manaus
13/06 – Ensaio para gravação do DVD Centenário no Rio de Janeiro – RJ
15/06 – Show com Third Day e convidados – Brasília – DF
16/06 – Show com Third Day e convidados – Goiânia – GO
17/06 a 21/06 – Belém – PA (gravação do DVD centenário)
23/06 – Marcha para Jesus – São Paulo – SP
26/06 – Ig. Quadrangular - Francisco Morato – SP
02/07 – Marcha para Jesus – Salvador – BA
03/07 – Salvador – BA
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel




Comentários