quarta-feira, 18 de maio de 2011

Muller nega morar "de favor", mas pensa em aceitar convite de Pavão

 

 . Foto: Getty Images Muller admite que gastou muito dinheiro durante sua carreira como jogador
Foto: Getty Images


O ex-atacante Muller negou estar vivendo de favor na casa do ex-lateral Pavão, com quem jogou no São Paulo. Em entrevista à TV Gazeta, o bicampeão da Libertadores explicou que passa muito tempo na casa do amigo por conta de compromissos profissionais, e que ainda pensa em aceitar um convite para morar fixamente no imóvel.
"Problema financeiro eu não tenho. Faço eventos ligados ao futebol com vários ex-jogadores. Não ganho dinheiro como quando jogava, mas dá para viver perfeitamente", afirmou Muller, rebatendo reportagem da TV Record, que apontava que o ex-jogador não tinha dinheiro nem para bancar a própria moradia.
"Ele (Muller) é um grande amigo, que a gente sempre acolhe em casa por causa dos eventos da seleção de masters. É opção dele querer mudar para lá ou não", complementou Pavão, que também compareceu ao programa Mesa Redonda.
Muller, no entanto, admitiu que gastou dinheiro de forma equivocada durante sua carreira e, depois dos erros cometidos, passou a administrar suas finanças mais prudentemente.
"Com 16 anos, eu já era praticamente profissional do São Paulo. Gastei muito dinheiro desnecessariamente, mas hoje tenho uma cabeça totalmente distinta. Com mais experiência, maturidade, vamos aprendendo com os erros", afirmou o atacante, que disse ter recusado convites de dois times para ser treinador e prioriza a proposta "que vier primeiro".

fonte: portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.