Anthony Garotinho agradece a Deus por livramento


O deputado Antony Garotinho, membro da bancada evangélica, foi atingido por dois tiros no Rio de Janeiro na última sexta-feira após reunião do partido. 

Ele criticou a mídia por divulgar a presença de um Fiat Palio, de onde teriam partido os tiros. O veículo foi apreendido para perícia.

“Em nenhum momento afirmei ter visto que os disparos partiram de carro algum, até porque como já disse em notas anteriores, no momento estava deitado no banco traseiro.” Segundo o seu depoimento oficial feito à Polícia Federal, o deputado saía do Seminário Regional de organização partidária na cidade de Cabo Frio, com destino à sua casa em Campos dos Goytacazes quando no banco de trás do Toyota Corolla, ouviu quatro estampidos e sentiu forte impacto na parte de trás de sua cabeça.

Ele estava com a cabeça próxima à porta do veículo pois estava deitado no banco traseiro, e posteriormente constatou que foi atingido por um disparo de arma de fogo. Dois dos projéteis atingiram o veículo depois de verificado pelo motorista do veículo e cabo da PM, Jubileu. Um projétil atingiu a parte inferior da traseira do lado do motorista e outro na parte interna da porta.

O deputado agradeceu a Deus “meu escudo e minha fortaleza,” em primeiro lugar, que “me protegeu.” “Como viram os tiros foram na parte detrás, onde eu estava deitado, um deles quase acertou o tanque. Foi por pouco. Só Deus!” E agredeceu a todos “por tanto carinho, tanta preocupação comigo.”

Garotinho afirmou que vai reforçar a sua segurança e não faz menção a um crime político dizendo que vai esperar o caso ser apurado. “Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar.”

Fonte: Christian Post

Comentários