Curiosidade: A famosa foto do arrebatamento


"Uma simples foto em preto e branco vem causando as mais diversas "caras" aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do país. Ela recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.


Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.

"O Clarim" teve acesso a esta imagem e reproduz fielmente para que os irmãos possam tirar suas dúvidas e se maravilharem das coisas de Deus, e divulgar aos que ainda não conhecem das coisas de Deus, possam como o fotógrafo, se converter e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas." (texto extraído de "O Clarim" de Dezembro de 1997)


"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."


"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele."


"Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem."


"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."


"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."


"Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."


Imagens que podem ser vistas na foto:
  1. Rosto de Jesus na direita superior;
  2. Rosto do Diabo na esquerda superior;
  3. Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;
  4. Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;
  5. Como que uma grande explosão no centro da figura;
  6. Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;
  7. Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);
  8. Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;
  9. Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado");
  10. Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;
  11. Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;
  12. Ao lado do prédio está uma mesa vazia;
  13. Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;
  14. Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;
  15. Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;
  16. No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;
  17. Logo abaixo, duas mulheres caminhando;
OB. A FOTO DEMORA UM POUCO, POIS É MUITO PESADA E DETALHADA

Comentários