O que é o amor?

o que e o amor
Uma pergunta que muitas pessoas podem se fazer é O que é o amor? E muitas respostas podem vir até os seus ouvidos e eu vi um vídeo no "Jô Soares" onde crianças de 4 a 8 anos respondem o que é o amor na opinião delas, como é bonito ver na simplicidade delas definições lindas e engraçadas sobre o assunto, veja algumas respostas e compartilhe:

O que é o amor? Frases

O que é o amor? "Amor é quando alguém te magoa e muito magoado você não aguenta por que sabe que isso fere os sentimentos dela"
O que é o amor? "Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo tendo artrite"
O que é o amor? "Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino põe loção de barba do pai e eles saem e se cheiram"
O que é o amor? "Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente"
O que é o amor? "Amor é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela"
O que é o amor? "Amor é quando você conta pra alguém uma coisa ruim sobre você e sente medo que ela não te ame mais por causa disso e você descobre que ela te ama mais ainda"
O que é o amor? "Durante minha apresentação de piano vi meu pai na platéia me olhando e sorrindo e ele era a única pessoa de quem eu não sentia medo"
O que é o amor? "Amor é você fala pra um menino 'que camisa linda você ta usando' e a partir dai ele começa a usar a camisa todo dia"
O que é o amor? "Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você"
O que é o amor? "Você sabe o que é amor quando seu cachorro lambe sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia todo"
O que é o amor? "Jesus podia ter dito palavras mágicas para os pregos terem caido do crucifixo mas ele não disse, isso é amor!"

fonte pescador

Comentários

  1. O que é amor? É quando vc fala fala fala e a outra pessoa ainda diz que não cansa de te ouvir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.