OS DEMONIOS ESTÃO SUJEITOS A DEUS



Os demônios são anjos caídos que servem a Satanás. A Bíblia diz em Apocalipse 12:9 “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.” 
Os demônios são poderosos, mas são restringindo por Deus. A Bíblia diz em Marcos 1:27 “E todos se maravilharam a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Uma nova doutrina com autoridade! Pois ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!” 
Jesus pode exercer autoridade sobre os demônios. A Bíblia diz em Lucas 4:35-36 “Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, tendo-o lançado por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal algum.
E veio espanto sobre todos, e falavam entre si, perguntando uns aos outros: Que palavra é esta, pois com autoridade e poder ordena aos espíritos imundos, e eles saem?” 
Como se apresentam os demônios hoje em dia? O inimigo é invisível, mas a batalha é real e pessoal. 
A Bíblia diz em Efésios 6:12 “Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.”

CONCLUSÃO: Se nos submetemos a Deus e resistimos a Satanás, ele (Satanás) fugirá de nós. A Bíblia diz em Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”

Comentários

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.