FAZER A DIFERENÇA


 
Há tempos procurava tempo e inspiração para escrever-lhes algo que edificasse um pouco nossas vidas. Preciso da graça e misericórdia do Senhor para fazê-lo. E admito estar bem cansado para ter inspiração nos últimos dias.
 
Pois bem, o que posso dizer hoje, da parte de Deus? Ora, Ele está no controle de tudo, amém?
 
Alguns talvez responderiam assim: "Claro que está, que besteira ele acabou de escrever...Mas por que Ele ainda não liga pra mim?"
Por que ainda não chegou o meu "Tempo de Cantar"?
Por que não consigo acreditar que a minha vida pode mudar, ou não consigo lutar contra as minhas fraquezas?
Por que não tenho vontade de continuar lutando contra as injustiças deste mundo presente?
 
E haja por que...rs
 
Amados,
 
Estamos no mundo do imediatismo.
No mundo do individualismo.
No mundo do capitalismo, até na igreja, até no amor...É mole?
Só sou amigo de quem me ajuda e trata bem.
Só gosto do funcionário ou companheiro de trabalho que só trabalha.
Quero sempre que o meu conjugê tome a atitude. Só dou carinho para retribuir e olhe lá...
 
A que ponto chegamos!
A ponto de ir a uma igreja em "busca da vitória" e se a mensagem ministrada for "contra" a minha vontade, "não foi Deus que falou..."
Ainda falamos que Deus nunca nos dirá um não.
Que as provas são consequência de pecado.
E que a bênção correrá atrás daqueles que obedecerem...
 
Espere ai!
E se Deus falar: "Ainda não é tempo", Ele deixou de ser o Seu Deus?
Se Ele permitir as dores, deixou de ser bom, justo ou amigo? Está cego ou omisso perante mim?
E onde estão as minhas promessas???
Cadê o varão de branco com a bandeja na mão para "me servir"?
 
Como "dizem por ai", muitas das vezes pecamos por não conhecer as escrituras:
 
É duro aceitar, mas as dificuldades são bênçãos em nossas vidas!
 
É sério amados! Se não acreditam, vejam alguns exemplos:
As dificuldades moldam o carater do homem, como aconteceu com Davi;
As dificuldades preparam o homem para receber a sua bênção, MUITO ALÉM do que ele imagina, como aconteceu com José;
As dificuldades nos dão experiência para o nosso ministério, como aconteceu com Paulo;
As dificuldades aumentam a nossa intimidade com Deus, como aconteceu com Jó;
 
E em meio as dificuldades, aos momentos mais difíceis...A vitória vem!!!
O que vejo hoje é VITÓRIA, não somente em minha vida, mas de muitos amigos que andam comigo.
Porém, pergunte a eles quantas provas passaram para saborear esse momento tão ímpar, quando sentimos firmemente a mão de Deus trabalhando em nosso favor!
Amados, mais que qualquer coisa, as dificuldades são provas que precisamos passar. Tribulações que vamos transpor. Obstáculos que precisam cair!
Vem o vento. Escuridão. Incerteza. Angústia e DÚVIDA...
 
Espere, um pouco mais, e no próximo "capítulo" a flecha será atirada e de repente nos vemos ante mais um milagre.
O dificil de aceitar é o tempo de espera. Como diz um primo meu, Deus não é Fast Food, então espere a sua "comida" no tempo em que Ele quer.
Assim como o "Pai da Fé" Abraão, não deixe de crer. Não deixe de buscar. Não deixe de adorar!
Talvez não serão 100 anos. Pode ser amanhã. Pode ser até em meio a leitura desta mensagem...
Será o tempo necessário para que Deus possa te usar e usar a sua história como testemunho de gerações e gerações, comprovando mais uma vez o poder e a autoridade Dele sobre todas as coisas.
 
Um conselho para o seu final de semana?
Ore, tem pessoas precisando mais que você, tenha certeza disso.
Louve, Ele já deu sinais que está com você e te escolheu como "Um Peregrino" nesta terra, para fazer a diferença onde andar.
Testemunhe, mesmo em meio as lutas, mostrando a si, aos outros e a todas as potestades, principados e "afins" que nada o separará do amor de Deus.
 
Creia, sabe por que???
 
ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO...
 
A escolha é sua, quem escreve sua história é você...
Um minuto de lamento significa 60 segundos que não voltarão mais!
 
É HORA DE FAZER A DIFERENÇA, LIBERTAR OS CATIVOS E HONRAR AO GENERAL DE GUERRA QUE TE CHAMOU PARA ESSA PELEJA, AMÉM?
 
Deus abençoe a todos Em Cristo,


 RECEBI DO AMIGO 
Pb. João Paulo de Almeida Silva

Comentários

  1. E MUITO FORTE MAIS E A PURA VERDADE MESMO E UM TOMA LA DAR CA MISERICORDIA JESUS TENHO VISTO ISTO ACOMTECENDO E PARECE QUE AS PESSOAS NÃO SE DÃO COMTA AMIGO NÃO E AQUELE QUE PASSA A MÃO NA TUA CABEÇA NÃO SER AMIGO E MUITAS VEIS TE MOSTRA TEUS ERROS MAIS HOGE EM DIA NINGUEM QUE AMIGOS ASSIM TEM BEM POUCO QUE ACEMTAM???????????????????????..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.