terça-feira, 5 de outubro de 2010

Respostas Diário

Respostas Diário

Joyce Meyer
Sabia que você pode ser livre de pensamentos negativos? O primeiro passo para a sua liberdade está a enfrentar a verdade e dizer: "Eu sou uma pessoa negativa e eu quero mudar." Se você realmente quiser, você pode superá-lo porque, segundo a Bíblia, você é uma pessoa nova em Cristo (ver 2 Coríntios 5:17).

Seu próximo passo é descobrir o que pode estar bloqueando qualquer avanço positivo.

Identificar os obstáculos
Você já pensou que nada de bom vai acontecer com você? Talvez você tenha dito algo como "Se eu não esperar nada de bom para acontecer, não vou ficar desapontado se não". Esses pensamentos são obstáculos em sua mente, e simplesmente reconhecê-los abrirá o caminho para sua liberdade. Como cristãos, precisamos aprender a lutar por nossos pensamentos, porque as nossas mentes não são automaticamente entrar em acordo com os planos de Deus.

Eu posso olhar para trás, t e lembro de pensar, eu provavelmente nunca vai ser em todo o mundo ministério provavelmente eu acabei de inventar isso, porque eu queria que isso acontecesse. Provavelmente não era a vontade de Deus em tudo. Este foi o meu obstáculo, e que era uma mentira o tempo todo. Eu tinha encontrado tão muitas decepções na minha vida que eu tinha medo de acreditar em alguma coisa boa pode acontecer. E quando eu realmente comecei a estudar a Palavra e confiar em Deus para restaurar a mim, eu percebi que meu negativismo tinha de ir.

Prática da Positivo
Depois de identificar eventuais obstáculos, o próximo passo é começar a praticar a ser positiva em todos os tipos de situações. Se você está atravessando um momento difícil na vida, começo a acreditar que Deus vai resolver as coisas para o seu bem.

Mesmo pensadores positivos lidam com situações decepcionantes. A diferença é que eles tenham aprendido a deixar as coisas rolar para fora de suas costas e aproveitar a vida, não importa o que acontece.

Diga o que a Palavra de Deus diz
Quase tudo o que Deus me trouxe através aconteceu crendo e confessando a Sua Palavra. Eu recomendo que você não somente tem pensamentos propositadamente direito, mas que você vai a milha extra e falar em voz alta como confissões de fé pessoal (cf. Mc 4:24).

Basicamente, Deus está nos dizendo que, quanto mais tempo passamos a meditar na Sua Palavra, mais vamos ver os benefícios em nossas vidas diárias e até mesmo ter uma relação mais próxima com ele. Ele ainda promete que vai ser próspero e bem sucedido! (Veja Josué 1:8).

Convido você a passar algum tempo examinando a Sua Palavra e comparando-a com seus pensamentos. Dê a Deus o tempo para ajudar você a colocar seus pensamentos em sintonia com o seu.

Faça a sua mente a trabalhar para mudar a sua maneira de pensar.
Eu encontrei o melhor caminho para se tornar um pensador positivo é pedir a Deus para muita ajuda e pedir para ele muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.