Mensagem Subliminar? Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC



Símbolos na vinheta de abertura da atração da Band levantam questionamentos sobre possíveis mensagens subliminares
Mensagem Subliminar? Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC
A vinheta de abertura do programa CQC, da Band, está chamando atenção pela quantidade de mensagens subliminares que trazem símbolos da maçonaria.
Nos 30 segundos do vídeo é possível notar claramente o símbolo de um triângulo com um olho que seria o símbolo do  ”Olho que Tudo Vê”, esse símbolo é interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade na Maçonaria, ele representa um lembrete de que sempre são observados pelo “Grande Arquiteto do Universo”.
Também é possível observar alusões às catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição, além de um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um  Pavimento de Mosaico.
As imagens da vinheta do programa levantam questões bastante discutidas nos sites sobre a Nova Ordem Mundial e a influência dos Iluminatis na mídia.
No site Os Paparazzi, um dos primeiros a notar os símbolos do programa, um funcionário da equipe do CQC respondeu dizendo que as imagens não passam de uma brincadeira e que não tem símbolos maçons.
“As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”, assinou Marcos de Assis que diz que a maioria das pessoas que trabalham na atração é “descrente de religião”.
Assista a vinheta de abertura do CQC:

Fonte: Gospel Prime
Com informaçõess Os Paparazzi

Comentários

  1. eu nao entendi o significado de tantas mensagens que possam servir pra o programa, poderia ao menos mostrar os patrocinadores e os apresentadores na abertura, mas o que tem a ver mostrar meteoros, castatrofes, chuvas, i ching, e outros, realmente simbolos maçons e da nova era...realmente so os filhos de Deus percebem as mensagens sublimiares inclusas..que abominaçao entrar isso em nossos lares..

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ainda não tinha observado a abertura do programa, mas vendo agora realmente !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.