Após cinco meses internado, humorista Shaolin deixa hospital em São PauloPlantão


Comediante continuará tratamento na Paraíba
SÃO PAULO - O Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo informou nesta quarta-feira que o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, recebeu alta na última sexta-feira, deixando o hospital "em estado mínimo de consciência e clinicamente estável". O humorista de 40 anos continuará tratamento de reabilitação em Campina Grande, na Paraíba. No Hospital das Clínicas, o paciente permaneceu internado durante 145 dias.

Shaolin sofreu um grave acidente em janeiro deste ano, na BR-230 em Campina Grande, na Paraíba. De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que o humorista conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, estava no sentido São José da Mata - Campina Grande, quando colidiu com a lateral do caminhão Mercedes, placa MNB 8118, que vinha no sentido contrário. No quilômetros 63 um dos veículos teria saído da pista, mas não se sabe se foi o caminhão ou o Pajero.
O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande. Por causa dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico e, posteriormente, para São Paulo.
O braço esquerdo de Shaolin absorveu todo o impacto, segundo policiais rodoviários. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente.

fonte o globo

Comentários