terça-feira, 18 de outubro de 2011

Candidato à presidência diz que Deus criou os EUA para comandar o mundo


Acusando o atual presidente Barak Obama de enfraquecer o país diante do mundo, o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, declarou que Deus criou o país para que ele liderasse o  mundo. O republicano defendeu que é necessário melhorar a imagem de seu país e parar de pedir desculpas. “Os Estados Unidos devem conduzir o mundo ou outros o farão”, disse Romney.

Em seu discurso, que aconteceu no aniversário de dez anos do início da intervenção americana no Afeganistão, ele cita que o próprio Deus os criou para serem soberanos. “Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio”. Para ele o planeta seria mais perigoso se Washington não tivesse um papel de liderança. “Deixem-me ser claro: como presidente dos Estados Unidos, eu me dedicarei a um século americano”, afirmou.

“Nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos”, afirmou Romney rodeado por cadetes do Citadel, um colégio militar da Carolina do Sul.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.