domingo, 18 de outubro de 2009

ISTO E BRASIL!!!!

Os três primos mortos durante os ataques de traficantes durante este sábado no Rio de Janeiro, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte da capital fluminense, serão enterrados na tarde deste domingo, no cemitério do Catumbi, também na zona norte.

De acordo com parentes e moradores do morro, as vítimas teriam sido confundidas com traficantes rivais enquanto retornavam de uma de uma festa na madrugada. Marcelo da Costa Ferreira Gomes, 26 anos, e o Francisco Ailton Vieira da Silva, 25, eram mecânicos; Leonardo Fernandes Paulino, 27, era auxiliar administrativo da Clínica São Victor.

Uma quarta vítima que estava com os jovens, o atendente Francisco Alailton Vieira da Silva, 22 anos, permanecia em estado grave no Hospital do Andaraí até o fim da noite deste sábado.

Nas estatísticas divulgadas no final da tarde de sábado pela Secretaria de Segurança, os quatro jovens que estavam em um Peugeot preto metralhado por traficantes durante a invasão ao Morro dos Macacos foram incluídos entre os criminosos. Contudo, nenhum deles tinha antecedentes criminais, segundo o sistema da Polícia Civil, e todos tinham empregos fixos.


Quantos mais vão ter que morrer ,quantos mais pra que algo seja feito de verdade !!!!

Paulo philla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.