ISTO E SERIO

Olá pessoal,
desculpem invadir o e-mail de vocês, mas é por uma boa causa. O senado colocou uma votação no site com relação ao projeto de lei que considera crime o preconceito contra homossexuais. Claro que não devemos discriminar essas pessoas, mas não podemos concordar com o que está contra a Palavra de Deus. Não podemos deixar de pregar o que a Bíblia fala e não podemos ser ameaçados por um projeto desses. 
 
É importante, por favor, não ignorem e façam a sua parte. Passem para o maior número de pessoas que puder, só assim teremos chance de acabar com essa supremacia gay que estão querendo implantar em nosso país.  
O link está abaixo, se alguém tiver receio de clicar diretamente nele, é só procurar o site do Senado no google. A enquete está no canto inferior direito da página.
Que Deus abençoe a todos,
Amanda Lissoni
 
 
O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:

Os ativistas homossexuais estão votando em massa no “sim”. Ajude a reverter o placar, votando “não” à ditadura gay.

Mobilize-se já! Avise seus amigos e igreja.

Se você quer entender o que é o PLC 122/06, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=PLC+122

Além disso, no site www.juliosevero.com há um vídeo chamado “Ditadura gay às portas do Brasil”, que mostra a grave ameaça do PLC 122 para toda a população do Brasil.
 
Agradeço pela sua ajuda.

Comentários

  1. Sou contra a lei do PLC 122, pois na bíblia diz: quando tbm um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; e isso tbm serve para as mulheres.
    Nós como evangélicos ñ devemos concordar com isso, pois seremos coniventes com o pecado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.