quarta-feira, 14 de abril de 2010

DAVI SACER DEIXA TRAZENDO A ARCA



DAVI SACER DEIXA TRAZENDO A ARCA
Cantor disse que quer se dedicar a sua igreja local e família
Por: Celso de Carvalho - Redação Creio

          Depois de sair do Toque no Altar e organizar o Trazendo o Arca, David Sacer anunciou no twitter nesta terça-feira, dia 13, o desligamento do ministério. Ao CREIO, Sacer informou que a decisão aconteceu após muita oração e conselhos de mentores de seu ministério.
Sacer disse que a decisão já havia sendo estudada e aconteceu debaixo de oração. “Foi uma indicação de Deus estar com Trazendo a Arca”, citou. Foram quatro anos integrando o grupo, após sair do Toque no Altar, ligado ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Segundo o cantor será um novo momento ministerial está sendo formado em sua vida e ele quer se dedicar mais tempo a sua família e sua igreja, a Batista Betânia em Sulacap, no Rio de Janeiro. “È bom está vinculado a uma igreja local. Na época do Apascentar, eu tinha um ministério que era muito maior ao musical”, citou.
Sobre as possíveis críticas ele explica que não se abala. “ Seja qual for a missão sempre vão existir criticas, alguns por não saber da história, pois sempre envolve muitos sentimentos”, afirmou.
Em setembro de 2008, durante a ExpoCristã, o cantor lançou seu CD solo, paralelo ao Trazendo a Arca, com o título ‘Deus não falhará’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.