Ainda tem gente que diz que politica é do diabo

VENDO O MAR PEGAR FOGO!
  1. Tenho visto varios politicos não evangelicos entrarem dentro das igrejas evangelicas em busca de votos e em muitas delas com o apoio dos seus respectivos pastores.

  2. Quando não conseguem o apoio do pastor assediam seus membros e lideres para trabalharem em suas campanhas.
PREOCUPAÇÃO EXAGERADA?
  1. O que me deixa preocupado é que quando esses politicos CHEGAM NO PODER se esquecem completamente de quem os ajudou (digo trabalhou remunerado e muito bem pago) E quando são procurados pelos pastores e pela comunidade evangelica para se manisfestar contra os projetos de lei que ferem os principios biblicos e cristão se omitem ou para nossa total decepção apoiam e votam pela sua aprovação.
  2. E quando são cobrados e chamados a explicar suas posições politicas e seus votos  não o fazem e ainda respondem aos pastores e aos lideres: NÃO LHES DEVO EXPLICAÇÃO NENHUMA VCS JÁ RECEBERAM PELO SEU TRABALHO...
  3.  E esses pseudo-lideres (membros, pastores e outros...) da igreja que trabalharam remunerados, e o fizeram apenas por esse motivo NÃO poderam cobrar do politico nenhuma postura contra toda propositura que fira os principios cristão.
  4. Precisamos ocupar os espaços pois se não o fizermos deixaremos de cumprir nossa missão!
veja o estrago que faz um Deputado
 
Se você não sabe o que um Deputado Federal faz? (como o Tiririca) Veja o estrago que a Marta Suplicy fez quando era uma Deputada Federal:
 

DEPUTADA FEDERAL (1995-1998)


Na Câmara dos Deputados, Marta defendeu o acesso à plena cidadania, em especial às mulheres e homossexuais. Entre seus principais projetos, estão:  
Parceria civil: É autora do projeto de parceria civil para pessoas do mesmo sexo, que está pronto para votação desde 1996. Essa ação é marco na luta pelo reconhecimento dos direitos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). Atende questões de direitos de herança para companheiros e companheiras homossexuais. Ao colocar de maneira corajosa e inovadora a questão, não só no Congresso Nacional mas na sociedade, o projeto cumpriu o papel de tornar o debate mais amplo e, desde então, muitos avanços têm sido garantidos, sobretudo por meio de decisões judiciais.
 
Que nessa eleição possamos eleger homens e mulheres comprometidos com os principios cristãos e verdadeiramente ver nossa nação debaixo Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para Sua herança.
Salmos 33:12
pastor elieser salles

Comentários