Gospel News

André Valadão lança publicação

Publicado em 10/08/2010
André Valadão lança publicação na Bienal do Livro em São Paulo
Cantor lança a Bíblia Fé nesta sexta-feira, 13 de agosto
O cantor e pastor André Valadão estará na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para o lançamento da Bíblia Fé com estudos assinados por ele. O projeto trás o de mais moderno em design e tecnologia para a publicação mais vendida no mundo, a Bíblia.
A Geográfica editora preparou duas edições de lançamento. Uma edição especial comercializada exclusivamente dia 13 de agosto no lançamento durante a Bienal com a presença de André Valadão. Serão 1.000 exemplares que virão em um estojo personalizado e com gravação dourada da assinatura do cantor na lateral (lombada) da Bíblia. É a primeira publicação do mundo com esse tipo de tecnologia. "Recebi com muita alegria o convite da Geográfica Editora para encabeçarmos este projeto. Nele as pessoas poderão encontrar estudos que foram gerados nos meus momentos de intimidade com Deus. Nada melhor do que compartilhá-los em uma Bíblia", comenta André Valadão.

A outra edição que será comercializada na Bienal, desde o dia 12, tem a mesma capa, a diferença está mesmo na lombada da Bíblia que não terá assinatura nem o estojo. O lançamento da Bíblia Fé está sendo preparado pela Geográfica Editora que contará com a presença de André Valadão na Bienal em São Paulo no dia 13 de agosto, das 20h às 22h. A Bíblia Fé pode ser adquirida no stand da Geográfica Editora (Rua B11) a partir do dia 12. A Bíblia Fé edição especial será disponibilizada no mesmo stand somente no dia 13, a partir das 18h e terá venda limitada a 50 peças por pessoa.
Serviço:
Lançamento da Bíblia Fé - André Valadão
Data: 13 de agosto.
Horário: 20h às 22h.
Local: 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Auditório Orquídea - Pavilhão de Exposições. Stand da Geográfica Editora (Rua B11).
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP.
Telefone: (11) 2226-0400.
Editora: www.geograficaeditora.com.br

Comentários