DEPOIS DE LER VEJA O VIDEO - PR .MALAFAIA COM SERRA AGORA

SERRA VISITA MALAFAIA
Candidato deixou um abraço a Silas e destacou compromisso cristão
     Durante a EXPOCRISTÃ o candidato do PSDB, José Serra, visitou o estande da Central Gospel, presidida por Silas Malafaia. O candidato deixou um abraço ao líder e conferencista internacional. Para o candidato José Serra os valores cristãos são os seus valores. “Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, consquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto.”, afirmou.
O tucano ainda completou: “Jesus é a verdade e a justiça, o que faz bem ao povo e faria bem à política. Chega de enganação e de mentira. A verdade e a justiça é o que o povo deseja.Sou cristão por convicção e pratico o cristianismo na vida pessoal e política”, disse.
Serra destacou como a música Vai Dar Tudo Certo do cantor Waldecy Aguiar foi primordial nos momentos de dificuldade.
PARTE 02
NÃO VOTO MAIS EM MARINA E DIGO POR QUÊ
Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.
Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: "Sou contra o aborto!" Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.
Ao propor plebiscito, Marina está "jogando para a torcida", para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar.
Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, transformai-vos pela renovação do vosso entendimento. A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: "Sou contra o aborto e a legalização da maconha". Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de "mostrar a cara" posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.
 

Comentários