Dilma diz que ainda é cedo para falar em vitória no primeiro turno


Dilma diz que ainda é cedo para falar em vitória no primeiro turno

Candidata do PT esteve em Brasília e se mostrou cética quanto às pesquisas. Disse que só a eleição mostrará a verdadeira vontade do eleitor.

Dilma Rousseff, do PT, passou o dia em Brasília e comentou sobre a expectativa de segundo turno. Dilma Rousseff visitou a rodoviária de Brasília ao lado do candidato ao governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz. Ela comeu pão de queijo, fez um brinde com uma xícara de café e posou para fotos. A candidata comentou que estava rouca e falou da expectativa dela para a eleição.
“Você pode falar o seguinte: eu quero ganhar no primeiro turno. Pode a pessoa pode querer isso. Agora, a regra é assim: para saber isso só fazendo eleição. Ninguém sabe isso de antes, nem com pesquisa. É por isso que não pode subir no salto alto. É por isso que você não pode chegar e achar que já ganhou”, apontou a candidata do PT à presidência Dilma Rousseff.
Ainda em Brasília, Dilma Rousseff gravou o último programa eleitoral ao lado do presidente Lula e se reuniu com assessores no escritório de campanha.

Comentários