Banda Novo Som – Estação de Luz


novosom thumb1 Banda Novo Som   Estação de Luz
Após quatro anos sem lançar um trabalho inédito, a banda Novo Som volta ao cenário musical gospel com Estação de Luz, seu quarto álbum pela MK Music.
O disco traz a essência do estilo que consagrou a banda, que marca presença na música gospel desde 1993 quando lançou “Um novo som para Cristo” e marcou a década de 90 com hits como “Pra você”, “Acredita” e “Passaporte”, entre outros.
Presente no cast da MK desde 1999 quando lançou “Não é o fim” e emplacou o hit “Venha ser feliz!” a banda perdeu o baixista Lenilton, mas segue firme e forte com o baterista Geraldo Abdo, o tecladista e produtor Mito e o vocalista Alex Gonzaga.
O disco abre com chave de ouro. Verdadeiro amigo chama a atenção desde a introdução. A canção é uma balada soul que vem com um arranjo bacana, recheado de rhodes e efeitos de sinth.
“É possível reviver os planos de Deus”. Janela da Vida tem uma melodia envolvente e um refrão de fácil assimilação que versa sobre esperança. Destaque para o arranjo de cordas.
Na tua direção possui uma pegada mais pop. A canção é conduzida por power chords de guitarra e um teclado usando pad´s preenche os espaços do arranjo. Destaque para o solo de guitarra de Joey Summer. Somzeira!

Comentários