Pastor Silas Malafaia anuncia que seu programa “será exibido em mais 200 nações”



Pastor Silas Malafaia anuncia que seu programa “será exibido em mais 200 nações”
A Associação Vitória em Cristo anunciou que acaba de assinar um contrato com a rede de televisão mundial Daystar, para exibir o programa Vitória em Cristo dublado em inglês em mais 200 nações. Segundo a assessoria de imprensa da Associação “esta é mais uma conquista que demonstra que o ministério está em constante expansão”.
O programa dublado continua sendo exibido pela Inspiration Network, que alcança, via satélite, até 127 milhões de lares. Mas, com essa nova parceria, o programa Vitória em Cristo passará a ser transmitido para até 670 milhões de residências; o que pode representar mais de um bilhão de telespectadores.
O programa do pastor Silas Malafaia será exibido, a partir de 12 de janeiro, todas as quartas-feiras, de 18h às 18h30min (horário do leste) pela Daystar.
Em julho deste ano o próprio Pastor Silas Malafaia havia anunciado ter assinado um contrato para exibir seu programa para 127 nações, agora com o anúncio oficial da exibição “para mais 200 nações” o número oficial divulgado pela Associação Vitória em Cristo deve chegar a 327 países alcançados pelo programa.
Fonte: Gospel+
Com informações da AVEC
Nota Gospel+: O Gospel+ não sabe se há algum erro por meio do líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo ou algo parecido, mas segundo o United States Departament of State (Departamento de Estado dos Estados Unidos) os dados atualizados em 2010 apontam a existência de apenas 194 países no mundo.

Comentários