Chuvas atingem boa parte do País nesta segunda-feira Semana começa com tempo nublado e altas temperaturas. São Paulo deve ter máxima de 27ºC e Rio, de 31ºC

A previsão para o início desta semana é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em quase todo o País, de acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). Na região Sudeste, a cidade de São Paulo (SP) amanhece com o dia encoberto e pode sofrer com pancadas durante a tarde e a noite. Máxima de 27°C e mínima de 20ºC na capital paulista, segundo o Centro de Gereciamento de Emergências (CGE).
No Rio de Janeiro (RJ), a segunda-feira deve ficar com céu nublado e possibilidade de chuvas isoladas, com máxima de 31°C e mínima de 21°C. Em Belo Horizonte (MG), a temperatura não passa dos 28°C, enquanto em Vitória (ES), os termômetros podem variar entre 33°C e 24°C.
No Centro-Oeste do País, previsão de dia encoberto e chuva em todos os Estados. Brasília (DF) registra máxima de 26°C e Cuiabá (MT), de 30°C. Em Campo Grande (MS), a temperatura pode atingir até 29°C e em Goiânia (GO), 31°C.
Na região Norte, a semana começa com o dia parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Manaus (AM) registra máxima de 30°C, enquanto em Palmas (TO) e no Rio Branco (AC), ela não passa de 29°C.

No Nordeste, tempo nublado e chuva no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Em Salvador (BA), os termômetros podem chegar a 30°C, assim como no Recife (PE) e em Natal (RN). Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB) têm máxima de 31°C para esta segunda-feira.
Já no Sul do Brasil, há chance de pancadas e trovoadas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dia frio em Curitiba (PR), com temperaturas entre 22°C e 18°C. Em Porto Alegre (RS), o dia não deve apresentar chuvas e a máxima fica em torno de 28°C, como em Florianópolis (SC).

Comentários