'Estou quase flutuando nessa noite', diz cantora Damares em SP

Cantora participou de evento na em celebração a Deus pelo CD Diamante








No último sábado, 26 de abril, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, recebeu a cantora Damares em um evento comemorativo pelo seu mais novo trabalho, o CD Diamante.
Com a igreja lotada, o Pr. Dayan Alencar abriu o momento de louvores e já deixou as pessoas empolgadas na presença de Deus.
"Você é amado de Deus! É diamante", bradou Damares após entoar o primeiro louvor, 'Química de Deus', que envolveu toda a igreja.
"Estou emocionada, quase flutuando nessa noite. Estou tão segura em Deus, tão centrada nos céus porque tenho certeza que é Deus que está fazendo tudo isso (...) O povo de São Paulo mora em meu coração, que Deus abençoe sua vida de forma especial e que você saia transbordando da presença do Senhor", ministrou a cantora.
Damares revelou que tem declarado sobre São Paulo e o Brasil para que haja um terremoto de glória sobre a nação. "Temos que ir onde Jesus manda e tem nos ordenado. Você tem orado e pagado o preço para ver a transformação da nossa nação?", indagou.
Além de 'Química de Deus', canções como 'De Repente', 'Derrama Shekinah, 'Sacrifício e Adoração', 'Glória, e 'Um Novo Vencedor' fizeram parte do repertório da noite de louvor, além de 'Sabor de Mel', que fechou a apresentação de Damares.
A cantora Brenda dos Santos, vencedora do concurso Jovens Talentos, do Programa Raul Gil (SBT), também esteve na programação e participou cantando alguns louvores e foi muito elogiada por Damares pela bela voz e por dedicar-se desde tão jovem a louvar ao Senhor.
Motivações
Damares relatou, em um dos momentos, o que a continua motivando na jornada. "Deus, há dez anos me disse assim 'filha, quando você adora o meu nome, os anjos param para assistir', e é isso que me motiva", completou.
Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, Damares contou como foi o processo de lançamento do CD 'Diamante' após o sucesso de 'Apocalipse'.
"O CD Diamante veio em um momento de mudança radical no meu ministério. Quando eu gravei o CD anterior, 'Apocalipse', eu estava tranqüila, sossegada, sem cobrança porque a gente não imaginava que ia ser um CD tão forte com aquela repercussão tremenda, então, no momento de gravar o próximo CD veio um peso muito grande de responsabilidade para os meus ombros, e você não tem noção da pressão (...) Queria fazer algo que não fugisse das minhas raízes, meu estilo pentecostal, que lembrasse a Damares do CD Apocalipse, mas que também trouxesse alguma coisa inovadora e acho que eu consegui trazer isso e o CD, graças a Deus, teve uma aceitação muito grande", disse Damares.
A cantora também relatou que não imaginava que seu ministério chegaria tão longe e que não começou a cantar em busca de status ou reconhecimento humano.
"Minha vida e ministério são baseados nas promessas de Deus (...) Não comecei cantando por status, por fama ou sonhando em chegar a algum lugar, comecei por amor mesmo, por prazer em cantar e adorar ao Senhor independente de qualquer coisa e Deus achou graça e resolveu fazer; eu só tenho que adorá-lo por tudo o que tem feito e por todas as promessas cumpridas. Deus é maravilhoso!", bradou.
Por Juliana Simioni
Fonte: GUIA-ME


Via: www.guiame.com.br

Comentários