segunda-feira, 25 de abril de 2011

Igrejas americanas promoveram sorteios durante culto de Páscoa


A igreja evangélica The Crossing, em Elk River, Minnesota optou novamente este ano por uma abordagem não convencional para encher seus cultos neste fim de semana de Páscoa.
Eles estão oferecendo uma chance para os visitantes ganharem uma televisão 3D ou um videogame Nintendo 3DS, que serão sorteados ao final de cada culto.
O pastor Eric Dykstra não acha errado usar a promessa de prêmios para atrair um público maior. “Não tenho nenhum problema em usar o sorteio para atrair as pessoas, se isso possibilitar que elas tenham um encontro com Cristo”, disse.
Esta não é a primeira vez que a Crossing utiliza este método pouco convencional para atrair pessoas para os cultos. No ano passado a igreja sorteou carros e outros prêmios durante a Páscoa.
A tática parece estar funcionando, pois a frequência tem crescido desde a sua fundação há cinco anos. Este ano, a Crossing espera ter mais de 5.000 visitantes no domingo de Páscoa.
Em Toledo, Ohio, o pastor Tony Scott, da Church on Strayer oferecerá neste final de semana um prêmio muito valioso aos visitantes de sua igreja: uma casa nova.
No final de cada um dos 5 cultos alusivos à Páscoa, cada visitante poderá preencher uma ficha que será avaliada por um comitê de líderes da igreja. O valor da casa não foi divulgado, mas o ganhador não poderá vender a propriedade durante os primeiros cinco anos. O objetivo é “abençoar” alguém que realmente esteja precisando.
Além disso, a igreja alugou um helicóptero e vai depejar sobre o estacionamento da igreja 75.000 ovos de Páscoa. Dentro de cada ovo há um brinquedo, doces ou dinheiro. O Egg Drop 2011 visa ensinar às crianças o valor da Páscoa.
Fonte: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.