quinta-feira, 26 de maio de 2011

SEXO antes do casamento pode? E ai povinho amado do meu Senhor Jesus, tudo bem? Hoje vou falar de um assunto para muitos incômodo, mais...


E ai povinho amado do meu Senhor Jesus, tudo bem? Hoje vou falar de um assunto para muitos incômodo, mais necessário, afinal a Igreja Peca por falta de conhecimento, então vamos conhecer?
O que você acha que Deus pensa do sexo fora do casamento? Você ja pensou nisso? Ja parou para analisar? Seguinte maninhos e maninhas, muitas pessoas vem me perguntar referente a esse assunto, via e-mail, pessoalmente, o por que eu ainda sou virgem. Ora meus queridos, não me envergonho disso, e não me importo que falem de mim por conta disso, aos olhos de Deus isto é santidade.
“A Bíblia não permite relações sexuais fora de casamento (1 Coríntios 6.18-7.2) e condena imoralidade como um pecado grave,  porque viola um dos relacionamentos mais sagrados da vida. Relacionamentos sexuais sem amor puro, respeito e um desejo sincero para dar felicidade e satisfação dentro do casamento não têm sentido e não trazem satisfação.” (SITE COM CRISTO)
Lendo a citação acima, refleti, e então parti de idéias para escrever este artigo. Ora por que transar antes do casamento? Para ter um prazer momentâneo? Será que vale a pena? Por que não esperar pela pessoa que Deus preparou para você? Por que não esperar para fazer feliz e ser feliz com a pessoas certa?
Esse ato sexual antes do casamento é condenável aos olhos de Deus. Se burlamos suas regras morais, nossa paz será retirada. A consciência humana, do cristão, ela reconhece que errou, e este perde sua paciência espiritual. O casamento é um meio de segurança, é um meio de felicidade eterna. Ai muitos me dizem: “Ah, mais eu vi várias pessoas que são casadas e não são felizes”. Por que não esperaram. Espere em Deus. ” Entrega teus caminhos ao senhor e  mais ele fará”.
Quando usufruímos do sexo de uma maneira casual, normal fugimos completamente do plano de Deus. E adquirimos imoralidade sexual.  Tá! E você me pergunta: ” Qual a conseqüência disso?”. Ora meu querido, qual o salário do pecado? A MORTE. Mais antes desta, virá um tormento dentro de seu coração, um tormento desnecessário.
A Bíblia diz:
“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.” (Hebreus 13.4)
Também 1 Coríntios 6.9-10 diz que Deus fortemente condena sexo fora de casamento e os que praticam tais coisas não terão lugar nos céus.
Mais sabe, o que me deixa mais feliz. Que todos tem uma segunda chance. Deus está pronto para perdoar todo tipo de pecado e para transformar as vidas daqueles que venham a Ele em confissão e arrependimento. (1 Coríntios 6.11). É lógico que não adianta você se arrepender e voltar a praticar os atos. Meu querido, Deus tem amor, sua misericórdia dura para sempre, mais não faça Deus de tolo. Ele conhece teu coração. Espere nele, Confie nele, você verá a diferença.
Fiquem na paz do Senhor, que ele possa entrar em sua casa, e fazer diferença nela. Abraços do seu querido irmão.
por Dérick Pacheco Caitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.