sábado, 20 de agosto de 2011

RR Soares chama Ibope de ‘coisa do capeta’


rr soares 300x199  RR Soares chama Ibope de coisa do capetaRR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e figurinha carimbada do horário nobre da Band, parece estar irritado com a possibilidade de perder o horário que ocupa na emissora. A informação é da coluna Outro Canal, do UOL.
O canal paulista está decidido a retomar a propriedade da faixa ocupada pelo ”Show da ”. O motivo é a queda radical de audiência que ocorre sempre que a atração religiosa entra na grade, às 20h30. Desta forma, os programas que vêm na sequência demoram para recuperar o índice, o que afeta diretamente o departamento comercial da casa.
Por outro lado, os R$4 milhões mensais pagos pela congregação sempre foram vistos com bons olhos nos corredores da Band. Em diversas oportunidades, a retirada do ”Show da Fé” foi barrada pela volumosa cifra.
Mas parece que desta vez a intenção será levada a cabo. Assim, quem reage é Soares, que disparou contra os critérios de medição de audiência durante a sua sessão de televangelização da última quinta-feira (18). ”É coisa do capeta. Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste aos programas”, disse o pastor.
fonte -Bonde / Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.