Deus manda dizer

Deus manda dizer algo há alguém aqui.Você mulher vai entender o recado.Deus manda dizer para alguém que vai ler entender o recado.E é para você também irmão,Deus manda dizer para mulher e homem que esta neste grupo leia você vai entender o recado.Vamos lá o recado de Deus 
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9:10.Filha nestas palavras diz bem claro,os q me buscam confiam em mim de todo coração eu os nunca desampararei continue firme forte sa vitória vem ai.O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, porém o teu último estado crescerá em extremo.
Jó 8:7.Você pode ter sofrido passado lutas,mais uma coisa te digo,teu estado será melhor q o outro,teu ultimo estado,e digo mais,Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
Salmos 46:10.Receba seu milagre receba recebaaaaaaaaaaaaaaaa,sinta sinta a gloria descendo ai sinta sinta shalon manai adonaiy.O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!

Salmos 46:7-8 vim de contemplai as minhas obras?vede de aonde te tirei.Isto so é começo eu ainda tenho muito mais para fazer em sua vida.E digo mais filha,Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Salmos 46:9 eu faço guerras cessar,faço cadeias do inferno cair pore terra apenas com um sopro,aonde eu passado diabo não fica em pé.O inferno se levantou contra sua vida mais foi para cair shalon manai adonai alalalalala Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Salmos 46:5 eu to ne meio da terra ela não vai se abalar,nada pode contra meu poder aleluias. cântico sobre Alamote, para o músico-mor entre os filhos de Coré] Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Salmos 46:1-3.Sou sua forteleza seu socorro,pode levantar o que for,é eu quem garanto sua vitória,eu passo com você na água no fogo,aonde vc for eu sou contigo,assim como fui com moisés eu serei contigo filha amada Josué 1 vs 5 e digo mais filha.Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Josué 1:6-7 guarde estas palavras em seu coração as pratica,e eu serei contigo,não desvie dela nem para direita e esquerda,caminhe reto continue tua vitória vem ai. aleluias
E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército, e saberão os egípcios que eu sou o SENHOR. E eles fizeram assim.
Êxodo 14:4.Endurecerei o coração do seu perseguidor,e mostrei pro seu adversário q eu sou Deus.Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.
Êxodo 14:13 eu te dei livramentos,se não fosse minha misericordia vc não teria viva hj,o diabo ja tinha te levado,mais eu não permiti filha.O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis.
Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

Êxodo 14:14-15 pq clamas,eu ja te falei marche marcha siga adiante lutando e guardando minhas palavras. veja Moisés morreu pereceu??? não,quando eu mando vai,eu quem garanto a vitória,mandei Moises ele foi,e passou pelo mar então te digo vai,o que eu te falei mostrei somente prosiga filho,Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:13 fica em paz descanse filho amado.Estas ai minhas palavras ao seu coração.Muitos vão se lenvatar,muitos ja se levantaro,mais so eu posso julgar em minhas palavras Mt 7 7 la fala bem claro,não julguei para não ser julgado,só o santo dos santos pode julgar.Aleluias.Quantas vez dicero não para sua vida,não para sua causa,filho apenas pregue minha palavra,por que eu já decretei assinei em baixo sua vitória,e não há inferno q vai impedir minha benção te alcançar aleluias. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

Mateus 5:4-7 aqui fala das bem aventuranças.Nãi ligue se vir te julgar o importante é o a palavra diz filha.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:12.Grande é o seu tesouro o galardão no céus.Nossa q palavra tremenda ohhh Deus lindo,meus olhos enxe de lagrima fala com seu povo. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Mateus 5:18.Pode passar tudo mais minhas palavras a de se cumprir,passarás o céus e a terra,mas minhas palavras vão se cumprir.Descanse,Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Salmos 37:3-5.Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.
E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus termos.

Jeremias 31:16-17 e digo mais filha,Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

João 14:1-2,Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

João 14:12-14.Ta ai meu recado amém filha fica em paz descanse.

Comentários

  1. gloria a DEUS , nosso DEUS é fiel mesmo nas lutas ele continua conosco sempre

    ResponderExcluir
  2. Que benção !!!Deus é fiel na nossa caminhada, mesmo na dificuldades ele está conosco e a vitória é certa eu creio em nome de JESUS

    ResponderExcluir
  3. Olá pastor, o Espirito Santo de Deus me conduziu ate aqui. não sei como mais quando cheguei nessa página e falando tudo isso, as lagrimas começaram a cair no meu rosto e uma presença tao maravilhosa invadiu o meu ser, eu nao sabia se falava em misterio se chorava, mais tive que segurar ao maximo pros vizinho nao pensar que eu estava louca. como Deus falou comigo. ele usou outros vasos pra falar comigo e o que o senhor escrever nossa eu lembre das palavras do Vasos, a dias eu pensava ( Deus nao fala comigo) e de repente me vejo aqui. Obrigada Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA.